null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Sol convence Lui a fingir ser seu namorado: causará problemas entre ele e Lumiar

Pressionada por Theo para terminar com Ben, a dançarina precisará provar para o vilão que não está mais com o advogado
Publicado 24 Jul 2023 – 03:22 PM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 03:22 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto) em "Vai na Fé" Crédito: Reprodução/Globoplay

Chantageada por Theo (Emílio Dantas) em "Vai na Fé", Sol (Sheron Menezzes) será obrigada a provar que não está mais com Ben (Samuel de Assis).

Para isso, a personagem terá de fingir que está em um relacionamento com Lui (José Loreto), algo que causará problemas entre o cantor e Lumiar (Carolina Dieckmann).

Sol causará problemas para Lui e Lumiar

Desejando o fim do noivado entre Sol e Ben, Theo usará Jenifer (Bella Campos) para exigir que a dançarina termine com o advogado. Com medo de que sua filha sofra algum mal, a protagonista acatará as exigências.

No entanto, o empresário ainda exigirá que Sol prove que não tem mais nada com seu ex-melhor amigo. Em desespero, ela recorrerá a Lui e pedirá para que o cantor finja ser seu namorado.


Mesmo inseguro com essa proposta, o cantor será convencido por Vitinho (Luis Lobianco) e posará para uma foto romântica com a protagonista, que será divulgada no site de Anthony Verão (Orlando Caldeira).

Porém, ao se deparar com o registro dos dois juntos, Lumiar ficará incomodada e sua relação com Lui será abalada. Mais do que isso, Ben (Samuel de Assis) também estranhará, mas receberá a explicação de Bruna (Carla Cristina Cardoso).

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse