null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Ângelo Paes Leme entra em "Vai na Fé": será novo empresário de Sol e abalará carreira dela

Na reta final da novela, o ator será Mauro, um grande empresário da música, que agenciará a carreira dela
Publicado 24 Jul 2023 – 12:04 PM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 12:04 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kate (Clara Moneke), Mauro (Ângelo Paes Leme) e Sol (Sheron Menezzes) Crédito: Globo/Manoella Mello

Em ascensão com sua carreira musical, Sol (Sheron Menezzes) despertará o interesse de Mauro (Ângelo Paes Leme), que entrará em "Vai na Fé" para ser o novo empresário da protagonista.

Com ideias ousadas demais, o personagem tirará todo o ânimo da cantora, que ficará muito perto de desistir completamente de sua carreira musical.

Mauro será novo empresário de Sol em "Vai na Fé"

Lançando cada vez mais músicas, Sol mergulhará de cabeça na carreira musical e investirá muito para crescer cada vez mais. Após ser incentivada por Wilma (Renata Sorrah), a personagem decidirá fazer seu primeiro clipe.

Para isso, Mauro chegará à trama com interesse de agenciar a carreira da evangélica. Sendo um grande empresário do ramo musical, ele levará mil ideias para o vídeo da música da protagonista, que desaprovará todas elas.

Com um estilo inflexível de trabalhar, ele se incomodará ao ver que Sol está dando pitacos demais em uma sessão fotográfica e até mesmo Kate (Sheron Menezzes) se preocupará.

Ao ver que está sendo desrespeitada pelo profissional, que insistirá em colocar cenas sensuais no clipe, a personagem ficará muito abalada e pensará em desistir de sua carreira.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse