null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Jenifer e Rafa aceitarão morar com Theo: fará parte de plano para acabar com vilão

Apesar de nunca ter demonstrado simpatia pelo vilão, os dois fingirão interesse em se aproximar do empresário, que se empolgará
Publicado 23 Jul 2023 – 01:00 PM EDT | Atualizado 23 Jul 2023 – 01:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) em "Vai na Fé" Crédito: Reprodução/Globoplay

Depois da tentativa frustrada de Kate (Clara Moneke) dar uma lição em Theo (Emílio Dantas) em " Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) será muito mais racional e contará com a ajuda de Rafa (Caio Manhete).

Para descobrir seus segredos mais sujos, os dois demonstrarão interesse em se aproximar do vilão e ainda aceitarão um convite para morar no apartamento do empresário.

Theo acreditará que os filhos querem se aproximar dele


Após meses sendo maltratado por seus próprios filhos, Theo se surpreenderá com o interesse repentino de Jenifer e Rafa de se aproximar dele.

Parte de um plano de vingança, os irmãos se unirão para descobrir alguns podres do empresário e, finalmente, colocá-lo na cadeia depois de tanto tempo de impunidade.


Sem revelar a ninguém o que pretendem, eles passarão a defender o vilão para ganhar credibilidade em sua história, algo que deixará Clara (Regiane Alves) e Sol (Sheron Menezzes) completamente desesperadas.

Além disso, eles ainda aceitarão o convite para morar com Theo, que aproveitará a proximidade dos filhos para provocar ainda mais todos que estão contra ele, sem nem imaginar que está sendo enganado pelos jovens.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse