null: nullpx
Renascer

Jacutinga se sente culpada por não conseguir salvar a vida de Santinha em "Renascer"

Maria Santa enfrenta dificuldades durante o parto do quarto filho e acaba não resistindo após dar à luz ao caçula
Publicado 1 Fev 2024 – 09:08 AM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 09:08 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jacutinga (Juliana Paes) e Maria Santa (Duda Santos) em "Renascer" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Jacutinga (Juliana Paes) vai se sentir culpada por não conseguir salvar Maria Santa (Duda Santos), durante o parto do quarto filho da mocinha, que acaba não resistindo, pedindo apenas que a dona do bordel salve o seu bebê nos próximos capítulos de "Renascer". Entenda o que acontece!

Jacutinga sofre com morte de Maria Santa em "Renascer"

Depois de um salto temporal de seis anos na trama de "Renascer", Maria Santa e José Inocêncio aguardam a chegada do quarto filho, João Pedro, quando a protagonista sofre com fortes dores.


José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) acaba tendo um péssimo pressentimento e implora para que Jacutinga salve a vida da esposa, enquanto Santinha se preocupa apenas com o bebê, entrando em trabalho de parto.

Em cenas fortes que vão ao ar no remake, Maria Santa sente a presença de Nossa Senhora a seu lado e consegue dar à luz, mas não resiste, quando Jacutinga percebe que a mocinha não está mais respirando ao fim do procedimento.


Enquanto José Inocêncio se desespera com a morte da mulher, Jacutinga se sente culpada por não conseguir salvá-la. O bebê vai crescer rejeitado pelo fazendeiro por conta da tragédia que marca o seu nascimento.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse