null: nullpx
Renascer

Depois de perder tudo, Eliana vai morar com Sandra e faz promessa em "Renascer"

Dondoca será expulsa da fazenda após morte de José Venâncio e ficará sem nada
Publicado 13 Abr 2024 – 05:00 PM EDT | Atualizado 13 Abr 2024 – 05:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sophie Charlotte como Eliana em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Estevam Avellar

A vida de Eliana (Sophie Charlotte) mudará drasticamente em "Renascer" depois da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), vítima de uma emboscada armada por Egídio (Vladimir Brichta) para matar João Pedro (Juan Paiva).

A dondoca ficará com ódio ao ver Buba (Gabriela Medeiros) sendo tratada como a viúva oficial, denunciará a falsa gravidez da rival e será expulsa da fazenda quando seu caso com Damião (Xamã) for descoberto.

Eliana é expulsa da fazenda

Após a morte de José Venâncio, Eliana mostrará cada dia mais o seu lado frio e dirá para Eriberto (Pedro Neschling) que se preocupa apenas com as terras do ex-marido, as quais quer para si.


De volta à fazenda, a dondoca ficará revoltada ao ver Buba tratada como a viúva oficial e dirá para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que a psicóloga não está grávida de Venâncio. O fazendeiro não dará ouvidos à ex-nora, mas logo Buba apresentará Teca (Livia Silvia) como a mulher que espera um filho de Venâncio.


Mesmo com a revolta de Eliana, Inocêncio permitirá que ela fique na fazenda, até descobrir com toda a certeza que ela tem um caso com Damião, e coloca a ex de Venâncio no carro com João Pedro, para que ele a leve para longe dali.

No carro, Eliana ainda ofende o filho de José Inocêncio, que a larga na estrada. Sem ter para onde ir, Eliana pede abrigo a Sandra.

Juntas, elas convencem Rachid (Almir Sater) a deixar Eliana ficar na casa, onde a vilã promete que ainda terá as terras que eram de José Venâncio.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse