null: nullpx
Renascer

Bento percebe o interesse de João Pedro em Mariana e provoca o irmão em "Renascer"

Bento deixa claro que notou que o irmão se apaixonou pela mulher do pai e os dois protagonizam embate em casamento
Publicado 12 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 12 Fev 2024 – 03:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
José Bento (Marcello Melo Jr.), João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca) em "Renascer" (2023) Crédito: Globo/Fábio Rocha

José Bento (Marcello Melo Jr.) protagoniza um novo embate com João Pedro (Juan Paiva), com quem nunca se deu bem, no momento em que o irmão percebe que se apaixonou por Mariana (Theresa Fonseca), que vai se casar com o pai deles, José Inocêncio (Marcos Palmeira), em "Renascer".

Bento percebe interesse de João Pedro em Mariana em "Renascer"

José Bento e José Venâncio (Rodrigo Simas) se surpreendem tanto quanto João Pedro ao ouvir do pai que decidiu oficializar a união com Mariana e os dois, além de viverem agora como casal, também estão noivos.


Bento se interessa pelo faturamento do pai com a produção de cacau e ainda sugere ao pai que a partilha dos bens deve ser feita antes de se casar com Mariana e torná-la mais uma herdeira de suas terras em "Renascer".

No mesmo momento em que abre mão da herança, João Pedro diz a Zinha (Samantha Jones) que não se sente irmão de Venâncio, Bento e Augusto (Renan Augusto), levando uma alfinetada de seu desafeto entre os parentes.


No dia do casamento, Bento percebe o quanto João Pedro está incomodado e debocha do fato do irmão ter se apaixonado pela mesma mulher que é o pai, citando o seu ciúme para provocá-lo.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse