Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) vão apostar na morte de Flávia (Valentina Herszage), que começa a apresentar problemas de saúde, ainda com o médico preso dentro do seu corpo. Os momentos serão de muito desespero para o grupo.
Estado de saúde de Flávia gera preocupação em “Quanto Mais Vida”
A vida de Flávia, comandada agora por Guilherme, vira do avesso, fazendo com que vá parar até atrás das grades. Depois de fazer até proposta para Roni (Felipe Abib), o médico começa a se sentir muito mal na pele da dançarina.

Os episódios em que apresenta desconforto se tornam recorrentes. Em um deles, quem socorre é Neném, no corpo de Paula, demonstrando preocupação com o rival. Não demora muito para Flávia aparecer cheia de sintomas novamente.
Dessa vez, quem fica desesperado é Odaílson (Thardelly Lima). Preocupado com o estado de Flávia, o motorista procura Guilherme e revela que a situação é alarmante, sem saber que está diante da própria protagonista.

Flávia, então, tenta ligar para Guilherme, mas não consegue, chamando Paula e Neném para resgatá-lo. No corpo da dançarina, o médico vai ser encontrado já desmaiado em um barco, quando recebe socorro do grupo.
A Flávia original não vai desistir de salvar sua própria vida e tenta entender com Guilherme o que o quadro de sintomas pode significar. Com isso, todos apostam na morte da dançarina, já que a questão de saúde aparenta ser delicada.
