null: nullpx
Terra e Paixão

Quem matou Agatha em "Terra e Paixão"? Lista de suspeitos tem personagem improvável

Agatha coleciona desafetos em Nova Primavera e lista acaba se tornando extensa ao considerar motivações para o crime
Publicado 7 Dez 2023 – 05:00 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 05:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai ser misteriosamente assassinada no capítulo dessa quinta-feira (7) de "Terra e Paixão". A lista de responsáveis pelo crime não fica pequena, já que muitos personagens teriam motivos para cometer atrocidade, momento em que a vítima é envenenada, além de levar três tiros.

Quem matou Agatha em "Terra e Paixão"?

Irene (Gloria Pires), Angelina (Inez Viana), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Antônio (Tony Ramos) se destacam entre os suspeitos aos olhos de Marino (Leandro Lima) — que fica impactado com laudo da perícia.

O delegado cogita que mais de uma pessoa esteja envolvida no assassinato. Irene é uma das principais opções por ter sido desmascarada por Agatha pelo atentado que vitimou Daniel (Johnny Massaro).


A megera encomendou sabotagem aos freios do carro que o filho dirigia e Agatha ameaçou expor tudo em coletiva que não chega a acontecer. Antônio (Tony Ramos) também poderia ter feito isso em vingança.

O fazendeiro chega a se recuperar após o assassinato e tenta desfazer o casamento com Agatha ao perceber que foi vítima de um golpe para tirar tudo dele. Já Angelina, sempre foi apaixonada pela ex-patroa.


A governanta também descobriu que Agatha estava usando erva para envenenar Antônio e poderia ter feito o mesmo com ela ao perceber que foi enganada por uma falsa promessa de que ficariam juntas.

Jonatas (Paulo Lessa) acaba percebendo uma tensão em Gentil (Flavio Bauraqui), mais um suspeito, o que também fica visível em Kelvin (Diego Martins), que tenta explicar o que foi fazer na mansão no dia da tragédia.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse