null: nullpx
Família É Tudo

Quem é Hans em "Família é Tudo": sobrinho de Frida arma para ficar com a herança

Filho de Catarina Galindo, gêmea de Frida, Hans sempre teve interesse em se tornar dono da gravadora da família
Publicado 4 Mar 2024 – 08:41 AM EST | Atualizado 4 Mar 2024 – 08:41 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Hans Galindo (Raphael Logam) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

Hans, interpretado por Raphael Logam, é o filho de Catarina Galindo (Arlete Salles), irmã gêmea de Frida (Arlete Salles), que não demora para se revelar um homem ambicioso e ardiloso em "Família é Tudo". O protagonista acaba impulsionando algumas reviravoltas já nos próximos capítulos da novela. Saiba quem é e o que acontece!

Quem é Hans em "Família é Tudo": saiba o que acontece

Desde que Frida se aposentou, Hans dirige a Mancini Music, gravadora da família, uma vez que possui a confiança da tia em seu potencial nos negócios, mas ainda considera ter sido injustiçado.

Hans se diz pouco reconhecido por ser o único da família que tomou a frente dos negócios e fica furioso quando descobre que não vai colocar as mãos em nada após o desaparecimento da tia.


Tal como a mãe, Hans sonha um dia ser o dono da gravadora, armando junto com Catarina para que Frida não consiga escapar de acidente do navio e seja dada como desaparecida em alto mar.

Tudo acontece friamente calculado pela dupla de vilões, que acompanha Frida em cruzeiro para comemorarem o aniversário dela e de Catarina, momento em que Hans impede Vênus (Nathalia Dill) de embarcar.


Hans é amante de Mila (Ana Hikari), secretária da Mancini, que faz de tudo para que Frida o considere como herdeiro. Depois que é dada como desaparecida, o testamento prova que nem tudo vai ser fácil.

A fortuna e gravadora só ficam para Hans se, no final de um ano, os irmãos Mancini, que são obrigados a viverem juntos durante esse tempo, superando as desavenças, não prosperarem dentro dos negócios.

Mais sobre "Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse