Primeira vez de Muda e Tibério dividiu opiniões na web em “Pantanal”: entenda

por | jul 27, 2022 | Novelas

Muda (Bella Campos) enfim conseguiu ter sua noite de núpcias com Tibério (Guito) em “Pantanal”. Em cena exibida no capítulo desta terça-feira (26) do remake, a mocinha convence o marido a desistir de ir embora ao sugerir que tenham a primeira vez: “Se faz tanta questão de pegar as alianças, então vem pegar”. A forma como o peão agiu, além do fato de não terem falado sobre o trauma, foi um divisor de águas entre o público da novela.

Primeira vez de Muda com Tibério divide opiniões em “Pantanal”

A sequência mostra Tibério já fazendo as malas, quando Muda entra no quarto e o peão ainda dispara: “Não quero guardar mágoa sua, nem ressentimento, quero as alianças de volta e esquecer do dia que eu te conheci”.

Mesmo com a ofensa, Muda se aproxima dele e manda pegar as alianças, tirando parte da roupa. “Veste”, pede Tibério. “Não vou fazer uma besteira dessas”. “Besteira quem fez foi eu. Quase errei meu caminho atrás de vingança”, rebateu.

Primeira vez de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) no remake de
Reprodução/Globoplay

Muda ainda se declarou dizendo que Tibério tinha trazido luz para a sua vida e afirmou: “Eu quero ter uma vida nova com ocê Tibério”. “Eu prefiro ter a certeza de que não vou ter ocê do que esperança de que ocê vai me aceitar um dia e me querer do jeito que eu quero ocê”, lamentou o peão.

A personagem de Bella Campos, então, deixa claro que está pronta para a primeira vez, quando os dois vão para a cama: “Se ocê me quiser, eu ainda te quero”. Nas cenas seguintes, Muda aparece radiante e conta para Filó (Dira Paes) que teve uma noite longa com o marido.

Primeira vez de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) no remake de
Reprodução/Globoplay

Apesar do momento selar a paz no casamento, o público ficou dividido: parte achou fofo a foma como os dois optaram por um recomeço, enquanto outros telespectadores não gostaram que isso só aconteceu quando Tibério ameaçou de ir embora, além de Muda não ter explicado o seu trauma que justifica o afastamento.

Confira a repercussão:

“Pantanal”