Não teve quase ninguém que assistiu ao remake de “Pantanal” que não ficou surpreso com a entrega de José Loreto, intérprete do Tadeu, aos beijos com Zefa, vivida por Paula Barbosa, deixando de lado a técnica de menos contato físico. A atriz contou, durante o podcast Papo de Novela, que isso foi combinado entre os dois: “Quisemos pra valer”. Entenda!
Paula Barbosa dispensa beijo técnico com José Loreto em “Pantanal”
Como muito bem lembrado pela neta de Benedito Ruy Barbosa, o primeiro beijo de Tadeu que deu o que falar foi com a Guta, personagem de Julia Dalavia, optando por manter a mesma “pegada” a partir de então.

“Uma vez que ele te já tinha feito essa construção com a Julia, a gente decidiu manter. A gente conversou bastante antes. São várias questões que permeiam: até onde é verdade que a Zefa é uma mulher que não é sagaz?”.
“Até onde que ela nunca beijou na boca? Então, começamos a brincar com isso. Não íamos fazer aquela coisa príncipe e princesa, porque ia fugir da realidade”, explicou Paula, garantindo que a decisão passou mais veracidade em cena.

“Decidimos que seria legal manter o Tadeu do jeito que ele é, até para surpreender a Zefa e entender qual é a dela. E acho que ficou legal. Em um primeiro momento, ela se assustou, mas depois se entregou porque estava adorando”.
“Tem o desejo reprimido. Apesar de achar errado, ela é mulher com desejos e vontades. E quisemos fazer pra valer, assim como também esse contraponto da Zefa: ‘Que delícia, quero mas não posso'”, finalizou a atriz, orgulhosa do papel.
