null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Antenor se apaixonará por Lúcia e fará proposta para ela em "Paraíso Tropical"

Empresário decide que Lúcia vai ser a mãe de seu filho, em momento que procura herdeiro, propondo três encontros
Publicado 8 Fev 2024 – 02:45 PM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 02:46 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) ficam juntos no final da novela "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Antenor (Tony Ramos) volta a reencontrar Lúcia (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "Paraíso Tropical". Depois de ter sido rude com a protagonista, o empresário tenta se desculpar e acaba se apaixonando por ela em reviravolta, quando faz até mesmo uma proposta para que fiquem juntos.

Antenor se apaixona por Lúcia e faz proposta em "Paraíso Tropical"

Ao saber que Mateus (Gustavo Leão) era mesmo inocente, Antenor procura Lúcia, que faz questão de fechar a porta na cara dele, deixando claro que não é bem-vindo e não quer conversa.

Antenor insiste que gostaria de pedir desculpas, mas Lúcia não dá ouvidos. Os dois só voltam a se reencontrar muito tempo depois disso, totalmente por acaso, na presença também de Mateus.

Mateus tenta se explicar para Antenor ao saber que ele é o dono do barco, mas Lúcia impede, sendo questionada pelo garoto do motivo de ter tratado o protagonista tão mal.

Lúcia vai alegar que prefere esquecer que Antenor existe, enquanto o empresário decide que gostaria de ter um filho com ela, tudo para não deixar tudo o que é dele para Belisário (Hugo Carvana).

Pronto para conhecê-la melhor, Antenor pede a Rodrigo (Carlos Casagrande) informações sobre Lúcia e lhe pede que convide Mateus para visitá-lo, alegando que quer recompensar o rapaz pela injustiça.

Aparecendo novamente na casa deles, Antenor convida Lúcia para ir a um desfile de joias, mas a protagonista se vê furiosa ao saber que o empresário procurou Mateus sem o seu consentimento.

Em contrapartida, Antenor propõe um jogo: que Lúcia aceite sair três vezes com ele para que prove que não é como ela pensa. A mulher vai acabar reconhecendo que o empresário tem um charme.

"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse