null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Paula acusa Daniel de estar com Taís em "Paraíso Tropical": vai armar barraco

Relacionamento do casal entra em crise depois que a mocinha cai em uma farsa armada pela irmã
Publicado 7 Fev 2024 – 03:19 PM EST | Atualizado 7 Fev 2024 – 03:19 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Paula acusa Daniel de estar com Taís em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Reprodução/YouTube (@VIVA)

Na novela “Paraíso Tropical” (2007), o relacionamento entre Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fabio Assunção) entra em crise depois que a mocinha cai em uma armadilha e passa a acreditar que o amado está lhe traindo com Taís (Alessandra Negrini), sua própria irmã gêmea. Relembre como tudo acontece:

“Paraíso Tropical”: Paula acusa Daniel de traição


Em “Paraíso Tropical”, Paula passa a desconfiar de Daniel depois de ver uma foto do amado ao lado de Taís em uma pousada. Inconformada e irritada, a mocinha acusa o empresário de traição, diz que ele é um mentiroso e exige uma explicação.

Daniel tenta explicar à Paula que a foto só pode ter sido montagem, já que aquele encontro jamais existiu. A mocinha não aceita as desculpas, vai embora e deixa o empresário sozinho, que jura que vai provar toda a verdade.


A foto em questão é, de fato, uma montagem e faz parte de mais um plano de Taís para acabar com o relacionamento da irmã. A gêmea má elaborou a farsa em parceria com Antenor (Tony Ramos) que, temendo a influência de Paula sobre Daniel, oferece R$ 5 milhões para que a vilã separe o casal. É assim que Taís tem a ideia de realizar a montagem da foto.

Depois da discussão com Paula, Daniel confronta Taís, que diz que planejou tudo porque está apaixonada por ele. O empresário acusa a vilã de trambiqueira e exige que ela confesse tudo à irmã.

Taís se recusa e mocinho segue jurando que vai provar a verdade.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse