null: nullpx
Fuzuê

O que acontece com Pascoal após levar surra em "Fuzuê"? Prisão, traição e mais reviravoltas

Capanga acaba sendo socorrido por Miguel, levado ao hospital e traído por Preciosa, que entrega prova à polícia
Publicado 7 Dez 2023 – 04:00 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 04:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Pascoal (Juliano Cazarré) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Pascoal (Juliano Cazarré) se dá mal ao levar uma surra de Merreca (Ruan Aguiar) e outros bandidos, em vingança pelo sequestro de Soraya (Heslaine Vieira), em cenas que devem ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (7) em "Fuzuê". O capanga fica gravemente ferido, acaba sendo socorrido por Miguel (Nicolas Prattes) e vai parar na cadeia.

O que acontece com Pascoal em "Fuzuê"?

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se preocupa com a demora de Pascoal, que acaba sendo encontrado por Miguel, ainda muito ferido. O advogado decide acompanhá-lo até um hospital.


Depois que Pascoal é socorrido, Miguel ainda leva o bandido para casa, se deparando com Preciosa. A vilã encontra uma prova de que o bandido roubou o tesouro do carro-forte e entrega à polícia.

Preso diante da evidência, que a ruiva grava do próprio celular dele, Merreca vai pedir ao advogado para ameaçar Preciosa em troca de ajuda, mas a vilã não baixa mais a cabeça e reage.


Pedindo a ajuda de Miguel para mantê-lo na cadeia, Preciosa acompanha o rapaz e Luna (Giovana Cordeiro) em encontro com Merreca, que entrega a arma usada por Pascoal no dia do roubo ao carro-forte.

A prova vai ajudar Barreto (Rogério Brito) a montar um caso contra o capanga e mantê-lo preso durante mais tempo. Pascoal descobre ainda, pelo seu advogado, que César (Leopoldo Pacheco) está vivo, se desesperando.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse