null: nullpx
Fuzuê

Luna fecha negócio com empresa internacional e deixa Preciosa morrendo de ódio em "Fuzuê"

Empenhada em aumentar os lucros da joalheria, Luna consegue fechar um contrato, apesar de sabotagem da irmã
Publicado 7 Dez 2023 – 11:10 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 11:10 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Globo/Manoella Mello/Fábio Rocha

"Fuzuê" vai mostrar Luna (Giovana Cordeiro) se dando cada vez melhor no novo cargo na Conde de Montebello Joias. A mocinha é escolhida por Bebel (Lilia Cabral) para reunião com fornecedor internacional e acaba fechando negócio, quando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fica revoltada e enciumada com o sucesso, cogitando tirá-la da joalheria.

Luna fecha negócio com empresa internacional em "Fuzuê"

Preciosa não se conforma com a decisão de Bebel sobre ela e Luna na Conde de Montebello. A mocinha vai ser escolhida para viajar para a reunião de negócios e apresentar nova coleção.


Luna inicia sua apresentação ao grupo de executivos e ainda conta com interferências da irmã, que tenta sabotá-la e atrapalhar a reunião, mas não consegue impedi-la de fechar o contrato.

Com a mocinha levando a empresa rumo ao sucesso no exterior, Preciosa cogita pensar em um plano para afastá-la da joalheira, vontade que fica maior quando descobre que César (Leopoldo Pacheco) está vivo.


A sorte é que Bebel enxerga muito potencial em Luna para desperdiçá-la. A reunião faz ainda com que desista da parceria musical com Jefinho (Micael Borges) e foque apenas na joalheria.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse