null: nullpx
Renascer

O que acontece com Morena em "Renascer": Maria Santa promove milagre na vida dela

Depois de se descobrir grávida, Morena acaba perdendo o bebê e passa por luto profundo até cuidar do filho da amiga
Publicado 1 Fev 2024 – 07:50 AM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 07:50 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Morena (Uiliana Lima) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Fábio Rocha

Os próximos capítulos do remake de "Renascer" acabam sendo muito conturbados para Morena (Uiliana Lima/Ana Cecília Costa), antes mesmo da novela entrar em sua segunda fase, quando a protagonista se descobre grávida, mas acaba perdendo o bebê, sentindo a presença de Santinha (Duda Santos). Entenda o que acontece!

O que acontece com Morena no remake de "Renascer"

No capítulo desta quinta-feira (1), Deocleciano (Adalino) percebe que Morena está grávida, momento em que intensifica ainda mais sua amizade com Maria Santa, já que passam pela mesma fase juntas.

Depois de uma passagem no tempo de nove meses, Morena perde o bebê, enquanto Maria Santa enfrenta um parto conturbado, mas dá à luz para três filhos, engravidando ainda de um quarto.


Deocleciano dá total apoio à mulher para superar o luto, assim como Jacutinga (Juliana Paes), que vai acolhê-la. Depois de seis anos, Morena surge melhor, mas Maria Santa não resiste ao parto do caçula.

José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) culpa o bebê pela morte da esposa e faz com que o filho, que leva o nome de João Pedro (Juan Paiva), sofra rejeição, quando Deocleciano propõe a Morena que cuidem dele.


Levando o recém-nascido para casa, Morena fica feliz de cuidar do filho de Maria Santa e sente a presença da amiga, que promove ainda um verdadeiro milagre na vida dela, quando nota que está conseguindo amamentá-lo.

Quando João Pedro passa pelo desmame, Deocleciano e Morena se tornam os padrinhos dele, fazendo parte de todos os momentos do afilhado, além de ajudá-lo a lidar com a frieza e falta de carinho por parte do pai.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse