O final de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vai ser diferente do original em “Pantanal”. Na primeira versão, exibida em 1990, os dois acabavam se casando durante a cerimônia de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), onde mais casais aproveitam a presença do padre, mas agora vão ter um destino diferente no remake. Saiba detalhes!
O que mudou no final de Guta e Marcelo no remake de “Pantanal”
No remake da Globo, o casal apenas aparece com o filho no colo, curtindo o casamento como convidados. Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) e Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) também celebram a união.

A cena marca também um reencontro entre Guta e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), em mais uma adaptação de Bruno Luperi, quando volta ao Pantanal e segura o neto nos braços. Na primeira versão, as duas não se viam mais.
Guta também vai acabar se redimindo com Alcides (Juliano Cazarré) e até dança com o peão. Por outro lado, se o autor seguisse o roteiro à risca, a mocinha deveria se casar com Marcelo, por um pedido de Zuleica.

Na época, Zuleica, interpretada por Rosamaria Murtinho, pede a Zé Leôncio (Claudio Marzo) permissão para o padre abençoar a união de Marcelo (Tarcísio Filho) com Guta (Luciene Adami), pegando os dois de surpresa.

