Mais uma reviravolta no fim de “Quanto Mais Vida, Melhor”: Roni (Felipe Abib) consegue o perdão de Neném (Vladimir Brichta) ao salvar Tina (Agnes Brichta), que corre o maior risco ao ser encurralada por bandidos, junto com o pai. A atitude nobre do ex-bandido comove o coração do jogador e os dois começam a viver em harmonia. Confira detalhes!
Neném perdoa Roni no final de “Quanto Mais Vida, Melhor”
Roni começa a dar provas de sua redenção quando rompe com Cora (Valentina Bandeira), depois que a vilã arma contra Tina, o que leva ao término. Cheia de ressentimentos, a bandida se une com Tucão (Renato Livera) para dar um susto.

O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) vai estar com a filha e Tigrão (Matheus Abreu) quando é abordado por um bando de motoqueiros. Temendo pela herdeira, Roni reage e consegue afastar os bandidos, pensando somente em protegê-la.
O ato heróico chega até Neném e deixa o jogador com o coração aquecido. Impacto pela boa ação, que prova que Roni deixou o crime para trás, o protagonista o convida para almoçar com a família toda reunida.

Por outro lado, Tucão vai seguir ameaçando Roni, até conseguir vingança por tudo que passou na mão do ex-criminoso, o que o coloca em risco constante nos últimos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”.