Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz), as maiores rivais de “Quanto Mais Vida, Melhor”, vivem uma situação bem desagradável no fim da novela, que prova do pior jeito que as duas deveriam ter trabalhado juntas pelo sucesso da empresa. Ao irem parar atrás das grades, as empresárias vão ter suas carreiras arruinadas. Entenda!
Paula e Carmem perdem tudo no final de “Quanto Mais Vida”
As duas rivais vão viver em pé de guerra até os últimos capítulos, quando ainda vão estar disputando o comando da Terrare, dispostas a alcancarem a carreira de sucesso que sempre sonharam – longe uma da outra.

Só que, em um desses momentos de loucura, as duas acabam invadindo a pulp fiction e dançando pole dance, mas arrumam a maior confusão com a polícia e Paula até liga para Neném (Vladimir Brichta) para pedir ajuda.
A empresária acaba interrompendo um momento feliz do jogador com Rose (Bárbara Colen). Mesmo assim, Neném vai correndo até a delegacia, onde tenta negociar a liberação das duas, colocadas juntas em uma mesma cela.

O que nenhuma das duas imaginava é que um repórter que consegue entrar no local grava uma discussão e joga na web. Ao viralizarem em cenas na cadeia, as duas ficam desesperadas com a repercussão negativa de suas atitudes.
Depois de uma passagem de tempo de 90 dias, as empresárias descobrem que, mesmo tentando limpar a barra nesse tempo todo, estão falidas e perderam tudo, já que ninguém mais vai querer fazer negócio com elas.