null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

Qual o final de Clarita em "Mulheres de Areia": apoia Ruth e Marcos até o fim da novela

Mesmo após descobrir a verdade sobre Ruth, ela seguirá apoiando a relação dela com Marcos - e terá um final bonito
Publicado 11 Out 2023 – 02:03 PM EDT | Atualizado 11 Out 2023 – 02:03 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Clarita (Susana Vieira)Clarita (Susana Vieira) Crédito: Reprodução/YouTube (TV Globo)

Sempre fina e elegante, Clarita (Susana Vieira) sofre com diversos dramas ao longo de “Mulheres de Areia”, mas conquistará seu final feliz no fim da novela. Após enfrentar os surtos do marido, Virgílio (Raul Cortez), e a eventual perda dele, ela reviverá um amor do passado e terminará a história bem – além de apoiar Ruth e Marcos (Gloria Pires e Guilherme Fontes) até o fim.

Qual o final de Clarita em "Mulheres de Areia"?


Apesar de amar Virgílio, Clarita sofre com o comportamento impulsivo do marido em “ Mulheres de Areia”. O casamento dos dois, porém, acaba conforme Virgílio, em meio a um passeio noturno pela praia, se depara com um espantalho medonho, infarta de medo e acaba morrendo.


Viúva, Clarita ainda passa pela surpresa de descobrir que Ruth não é Raquel (Gloria Pires). Ao contrário do que a mocinha imaginava, no entanto, a mãe de Marcos, seu amor, decide apoiá-la em vez de repudiar o fato dela ter fingido ser a irmã.

Até o fim, Clarita fica do lado dos dois, e também acaba conquistando um desfecho feliz no amor. Ao final de “Mulheres de Areia”, ela resgata um amor do passado, Alemão (Jonas Bloch), e reconstrói sua vida.

Mais sobre "Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse