null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

Como Isaura ajuda Ruth a ter final feliz em "Mulheres de Areia": relembre

Mãe das gêmeas, personagem de Laura Cardoso ajuda a mocinha a se reconciliar com Marcos no último capítulo da novela
Publicado 9 Out 2023 – 11:51 AM EDT | Atualizado 9 Out 2023 – 11:51 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Laura Cardoso em "Mulheres de Areia" Crédito: TV GLOBO / CEDOC

Na novela “Mulheres de Areia”, depois da trágica morte de Raquel (Gloria Pires) em um acidente de carro, Ruth (Gloria Pires) finalmente fica livre para viver seu romance com Marcos (Guilherme Fontes).


A mocinha e o galã, no entanto, foram distanciados por um plano de vingança da vilã, que fez com que a irmã acreditasse que seu amado a traiu. A verdade só vem à tona quando Isaura (Laura Cardoso), mãe das gêmeas, decide explicar tudo à filha. Relembre como tudo acontece:

Final feliz de Ruth e Marcos em “Mulheres de Areia”


No final da novela “Mulheres de Areia”, após a morte de Raquel, Isaura revela à Ruth que Marcos, ao contrário do que ela acredita, nunca a traiu com a irmã. A mãe das gêmeas conta que o flagra do galã com a vilã na cama foi uma armação e que eles nunca dormiram juntos naquela noite.


Surpresa com a revelação, Ruth percebe que foi injusta ao acusar Marcos e vai atrás do empresário, que está prestes a deixar a cidade. O galã fica surpreso ao ver a amada, que diz que soube pela mãe ele foi dopado por Raquel para simular a traição.

A mocinha então pede perdão ao amado que, imediatamente, aceita as desculpas e afirma que tudo o que ele deseja é passar a vida com ela. O casal se beija, selando assim o final feliz.

Mais sobre "Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse