Candoca se desespera com desaparecimento em “Mar do Sertão”: Zé Paulino se arrisca e ajuda

por | set 1, 2022 | Novelas

Depois de um salto no tempo de dez anos, quando Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) se reencontram, nada mais vai ser igual em “Mar do Sertão”, que conta com fortes emoções com o desaparecimento de Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile), perdidos na mata. Por sorte, o vaqueiro consegue contornar a situação para a mocinha.

Desaparecimento de Manduca e Joca gera tensão em “Mar do Sertão”

Logo que se encontram, Candoca e Zé Paulino passam um tempo no hotel que o rapaz está hospedado para tirar a história a limpo. Diante do sentimento que nunca morreu, os dois acabam se beijando.

Candoca (Isadora Cruz) em
Reprodução/Globoplay

Tertulinho (Renato Goés) acaba flagrando a dupla e interrompe o momento. Quando fica sabendo que Manduca e Joca se perderam na mata, Candoca automaticamente entra em desespero e ameaça procurar sozinha.

Depois de pressionar o Coronel (José de Abreu) e Deodora (Débora Bloch), Candoca vai até a mata, mas Zé Paulino, evitando ser notado em Canta Pedra, se arrisca para ajudá-la e acaba encontrando os dois antes.

Zé Paulino (Sergio Guizé) em
Globo/Ronald Santos Cruz

A atitude vai deixar a mocinha de coração quentinho na novela das 18h. O Coronel logo questiona sobre o homem misterioso responsável pelo resgate, mas Candoca desconversa e volta a conversar com Zé Paulino a sós.

Mais sobre “Mar do Sertão”