null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

José Loreto é cantor falido em "Vai na Fé": Lui Lorenzo vai mudar completamente a vida de Sol

Substituta de "Cara e Coragem", a nova novela de Rosane Svartman estreia no início de 2023
Publicado 21 Dez 2022 – 09:24 AM EST | Atualizado 21 Dez 2022 – 09:24 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Cada vez mais próxima de sua estreia, "Vai na Fé" começa a ganhar novos detalhes sobre sua trama, que acompanhará a história de Sol (Sheron Menezzes), uma jovem batalhadora que terá sua vida transfomada por Lui Lorenzo (José Loreto).

Para dar vida ao personagem, José Loreto assumirá o papel de um cantor completamente falido e em decadência, que não vê a cor do sucesso há um bom tempo.

Lui Lorenzo ajudará Sol a brilhar em "Vai na Fé"

Com a estreia da nova novela das 19h, a história de Lui Lorenzo ganhará as telinhas. Se antes era um cantor que lotava estádios, com o passar dos anos, o jeito do artista passou a ser considerado brega e ele foi, aos poucos, sendo esquecido.

Mesmo com Wilma Campos (Renata Sorrah), sua mãe e uma ex-atriz de muito sucesso, cuidando de sua carreira, Lui terá muita dificuldade de reconquistar o público.

No entanto, depois que contratar Sol, as habilidades de dança da mocinha farão com que seu show fique mais atraente.

Lutando para ganhar a vida, a personagem acabará aceitando o novo emprego para conseguir manter sua família, mas a repercussão acabará fazendo com que Carlão (Che Moaes), seu marido, se enfureça.

Ainda assim, o nome de Sol ganhará cada vez mais destaque, ajudando na recuperação da carreira de Lui, que acabará levando ainda mais confusão para a vida de sua dançarina.

"Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse