Ex-namorada de Miguel transforma o mocinho em justiceiro na reta final de “Fuzuê”

A chegada de Rebeca (Vitória Strada), uma ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes), da época da faculdade, vai mudar tudo para o protagonista nos últimos capítulos de “Fuzuê”, quando se torna uma espécie de justiceiro e ajuda a incriminar César (Leopoldo Pacheco) pelo contrabando das pedras preciosas. Entenda o que acontece!

Ex-namorada de Miguel faz mocinho virar justiceiro em “Fuzuê”

Rebeca procura Miguel com a missão de pedir ao ex-namorado que ajude a desmascarar César, quando o mocinho usa um pretexto para ir ao quarto de hotel dele, plantando uma escuta no local.

No momento em que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre o esquema do pai, pedindo para ver as pedras preciosas, Rebeca ouve a conversa dos dois e já se prepara para interceptar o bandido em emboscada.

César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

Graças ao empenho de Miguel, Rebeca e os outros policiais conseguem prendê-lo em flagrante em encontro com fornecedor, quando Preciosa acaba sendo levada junto e gera desespero em Bebel (Lilia Cabral).

Quando descobre que foi Miguel quem colocou uma escuta em seu quarto, César promete vingança e arma para destruir a Fuzuê, arruinando também a reputação de Nero (Edson Celulari), com a acusação de sonegação de impostos.

Miguel (Nicolas Prattes) em
Reprodução/Globoplay

César induziu Francisco (Michel Joelsas) a cometer o crime depois que fechou contrato com um comerciante de caráter duvidoso e tudo indica que Miguel se mobilize para reverter a situação e impedir que a loja seja fechada.

Reta final de “Fuzuê”