César faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê e prejudica Nero na reta final da novela

Alerta de reviravolta! Nos últimos capítulos de “Fuzuê”, César (Leopoldo Pacheco) vai jurar vingança contra Miguel (Nicolas Prattes), que planta escuta no quarto de hotel do seu rival, fazendo com que seja preso por contrabando de pedras preciosas, atacando Nero (Edson Celulari) em retaliação.

César faz denúncia anônima contra a Fuzuê

Tudo acontece quando o fornecedor de pedras preciosas e um capanga chegam ao quarto de hotel de César e, logo em seguida, Rebeca (Vitória Strada) e outros policiais invadem o local.

César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

César vai preso, assim como Preciosa (Marina Ruy Barbosa), descobrindo que Miguel armou para ele, quando fica com sangue nos olhos para se vingar do rapaz, que se tornou seu desafeto.

Como forma de prejudicá-lo, atingindo também Nero, de quem não gosta, César faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê e faz a Receita Federal precisar realizar uma intervenção na loja.

Miguel (Nicolas Prattes) e Nero (Edson Celulari) em
Reprodução/Globoplay

De imediato, Nero é acusado de sonegação de impostos, em fraude que foi cometida por Francisco (Michel Joelsas), que fechou contrato irregular depois de cair em armadilha de César.

Reta final de “Fuzuê”