Cecília entrega Pascoal para Barreto e acaba sendo ameaçada pelo capanga em “Fuzuê”

por | jan 24, 2024 | Novelas

Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, Cecília (Cinnara Leal) vai entregar Pascoal (Juliano Cazarré) para Barreto (Rogério Brito) ao compartilhar suas suspeitas de que foi o capanga quem roubou o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo), em momento em que o golpe está sendo investigado e César (Leopoldo Pacheco) é visto como principal suspeito.

Cecília entrega Pascoal para Barreto após crime em “Fuzuê”

Cecília garante a Barreto que quem roubou o dinheiro de Maria foi Pascoal, mas não consegue convencer o delegado, que recebe uma visita desesperada da protagonista atrás da herança do seu tesouro.

Maria Navalha (Olivia Araújo) em
Reprodução/Globoplay

Correndo risco de ser pego pelo crime, Pascoal aborda Cecília na rua e faz com que se sinta intimidada, momento em que vai ser flagrada por Julião (Romulo Arantes Neto), que conta tudo para César.

Tentando alertar novamente sobre o bandido, Cecília revela a Barreto que Pascoal a procurou, mas é chamada para prestar esclarecimentos e fica furiosa com a falta de credibilidade dentro da delegacia.

Cecília (Cinnara Leal) e Pascoal (Juliana Cazarré) em
Reprodução/Globoplay

Todo mundo vai estar cogitando que César é quem tenha roubado o dinheiro, uma vez que voltou obcecado pelo tesouro, nunca foi um homem confiável e ainda presta um falso apoio à Maria Navalha.

“Fuzuê”