Luna e Bebel se incomodam quando Miguel acusa César de golpe em Maria em “Fuzuê”

por | jan 23, 2024 | Novelas

“Fuzuê” vai passar por reviravolta após Luna (Giovana Cordeiro) e Bebel (Lilia Cabral) se incomodarem com Miguel (Nicolas Prattes) depois que o golpe contra Maria Navalha (Olivia Araujo) é descoberto. As duas não gostam quando o mocinho insinua que somente César (Leopoldo Pacheco) poderia ter cometido o crime. Entenda!

Miguel acusa César de roubo e gera climão em “Fuzuê”

Miguel confirma que Maria sofreu um golpe e vai com ela à delegacia para prestarem queixa. A mãe de Luna não se lembra da visita que Pascoal (Juliano Cazarré) fez durante sua internação.

Miguel (Nicolas Prattes) em
Reprodução/Globoplay

A mocinha descobre o golpe através do namorado, que explica o que sabem, afirmando que foi César quem cometeu a atrocidade, quando Luna se mostra incomodada, assim como Bebel.

Logo após a insinuação, Preciosa descobre que Pascoal roubou o dinheiro de Maria e ameaça o capanga, que não vai entregar o jogo tão fácil, deixando todo mundo pensar que foi César.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

Miguel e Luna acabam fazendo as pazes, mas logo se envolvem em outra confusão, quando Miguel abandona a festa de Bernardo (Theo Matos) para procurar pelo pequeno, que foge ao ver briga dos pais.

“Fuzuê”