Bernardo pede para morar com Bebel e deixa Preciosa revoltada em “Fuzuê”

por | fev 1, 2024 | Novelas

“Fuzuê” vai acompanhar a saga de Bernardo (Theo Matos) depois que os pais se separam definitivamente. Mexido com o divórcio de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas), o pequeno acaba pedindo para ir morar com Bebel (Lilia Cabral), quando a vilã se mostra incomodada com a preferência.

Bernardo pede para morar com Bebel em “Fuzuê”

Preciosa implora que Bebel converse com Heitor sobre sua separação, já que não é o desejo dela ficar longe do marido, que não muda de ideia e começa a investir em Selena (Talita Younan).

Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

Bebel gera climão com a filha quando decide adiar o lançamento da coleção de joias de Preciosa, que reage contrariada, pensando em uma forma de comprar a parte da mãe na joalheria.

Sensibilizado com a separação dos pais, Bernardo pede para morar com Bebel, por quem sempre teve muito apego, deixando claro que prefere viver ao lado da avó do que da somente da mãe.

Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

Preciosa reclama da ida de Bernardo para a casa de Bebel, mas acaba deixando o filho ir. A vilã ainda é surpreendida por uma novidade: a mãe compra as ações de Luna (Giovana Cordeiro) e acumula ainda mais poder na empresa.

“Fuzuê”