null: nullpx
Fuzuê

Alícia conversa com Julião e fica desconfiada sobre atentado contra Nero em "Fuzuê"

Tentando descobrir quem planou arma nas coisas de Nero, Alícia vai sondar o aliado dele e não se convence
Publicado 1 Fev 2024 – 08:30 AM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 08:30 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Alícia (Fernanda Rodrigues) e Julião (Romulo Arantes Neto) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram Alícia (Fernanda Rodrigues) desconfiada de Julião (Romulo Arantes Neto) depois que armam para incriminar Nero (Edson Celulari) por falso atentado sofrido por César (Leopoldo Pacheco). O capanga foi o responsável por plantar a arma na loja e acaba levantando suspeitas.

Alícia desconfia de Julião após atentado em "Fuzuê"

Nero garante a Barreto (Rogério Brito) que a arma encontrada não lhe pertence, mas acaba enfrentando problemas com o delegado, uma vez que César convence de que o rival tentou matá-lo.


Enquanto Cecília (Cinnara Leal) e Miguel (Nicolas Prattes) montam um relatório para comprovar o álibi de Nero, Luna (Giovana Cordeiro) pede que Julião a ajude a descobrir quem plantou a arma.

O capanga finge não saber de nada, mas não convence muita gente, sendo seguido por Merreca (Ruan Aguiar), que consegue flagrá-lo com César e alerta Luna sobre a proximidade entre os dois.


Logo em seguida, Alícia conversa com Julião e fica desconfiada, se questionando sobre o caráter do amigo de Luna, em quem a mocinha continua confiando e pedindo ajuda mesmo após descobrir sobre César.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse