null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Final de "Elas por Elas": Sérgio entrega Helena para a polícia para salvar Ísis

Plano, porém, terminará em tiroteio e mistério sobre quem foi atingido
Publicado 11 Abr 2024 – 01:00 PM EDT | Atualizado 11 Abr 2024 – 01:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Sérgio (Marcos Caruso) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

O penúltimo capítulo de "Elas por Elas" reserva muitas emoções e a redenção de Sérgio (Marcos Caruso), que fará de tudo para tirar Ísis (Rayssa Bratillieri) da cadeia.

Com a ajuda de Tony (Richard Abelha), o empresário descobrirá o paradeiro da vilã e irá até lá com Marcos (Luan Argollo), Adriana (Thalita Carauta) e companhia na tentativa de conseguir uma confissão dela.

Sérgio entrega Helena para a polícia

Antes disso, todos avisarão a polícia sobre o paradeiro de Helena e Sérgio decide agir como um agente duplo após receber orientações de Rico (Pedro Caetano).

Ao chegar ao resort, o empresário avistará Helena na piscina e irá até ela. A princípio, ela desconfiará das intenções do pai, mas logo Sérgio a convencerá a voltar para o quarto, pegar suas coisas e fugir com ele. O que a vilã não sabe é que o delegado está infiltrado no local, esperando para ouvir uma confissão dela.


No ambiente, Sérgio conduzirá a conversa de forma que Helena confesse toda a armação que fez contra Ísis, para que a mocinha fosse apontada como a responsável pela falsa morte dela.

"Helena Aranha, você está presa por falsa comunicação de assassinato, além de outros crimes", dirá o delegado Rico para a vilã, que ficará surpresa com a traição de Sérgio. Revoltada, ela pegará uma arma e fará o pai de refém, conseguindo escapar da polícia.


Inicia-se uma perseguição, que terminará com Helena, Sérgio, Rico, Marcos e Giovanni (Filipe Bragança) no último andar de um prédio em construção. A vilã apontará a arma para todos, enquanto Giovanni e Sérgio tentam fazer com que ela se entregue.

Em um momento de distração, Helena perceberá que tem alguém atrás dela e atira sem mirar, deixando o suspense no ar sobre quem acertou: Sérgio, Giovanni ou Marcos.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse