null: nullpx
Família É Tudo

Lucy Ramos fala sobre vilã que interpreta em "Família é Tudo": "Ela tem muitas camadas"

Atriz adiantou que Paulina Monteiro comete loucuras para afastar o ex-marido, Tom, de Vênus, por quem é apaixonado
Publicado 20 Fev 2024 – 01:55 PM EST | Atualizado 20 Fev 2024 – 01:55 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Paulina (Lucy Ramos) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

Lucy Ramos integra o elenco de talentos de "Família é Tudo", nova novela das 19h na Globo, no papel de Paulina Monteiro, ex-esposa de Tom (Renato Góes), que promete tumultuar a vida do empresário. A atriz confessou que está muito feliz com a oportunidade e se diverte nos bastidores.

Lucy Ramos interpreta vilã na novela "Família é Tudo"

Por mais que o romance com Tom tenha chegado ao fim faz tempo, Paulina ainda tem esperanças de reconquistá-lo em "Família é Tudo", aprontando todas para chamar a atenção do ex-marido.

Paulina não suporta a ideia de Tom ficar com Vênus (Nathalia Dill), por quem sempre foi apaixonado, tramando algumas sabotagens contra os protagonistas, o que torna Paulina uma grande vilã.

"Eu estou muito feliz, muito feliz de estar fazendo essa novela, é uma oportunidade. Muito grata ao Daniel [Ortiz], muito feliz de estar fazendo esse trabalho", celebrou a atriz, em coletiva de imprensa que o Zappeando participou.


"Que bom ajudar a contar essa história. Os bastidores estão uma delícia", entregou ainda Lucy, que adiantou um pouco das loucuras que Paulina faz para tentar afastar Tom de Vênus e reconquistá-lo.

"Ela vive esse amor, ela quer esse amor para ela, é uma paixão que ultrapassa milhões de coisas, coisas não tão boas assim, mas ela tem muitas camadas ali, que eu acho que é de uma sociedade".

"Uma sociedade que está latente, que toma remédios para emagrecer, para acalmar, para alegrar, a Paulina vive isso, toma esses remédios, mas também altera o humor, a personalidade", explicou a atriz.

Paulina conta com o apoio da sogra, Brenda Monteiro (Alexandra Richter), que sabota o romance do filho, certa de que o seu futuro é ao lado da ex-nora. "Ela quer esse amor e vai fazer de tudo para reconquistar", contou Lucy.


"Ela tem esse apoio da sogra, a sogra que é mais mãe da nora do que próprio filho. Alexandra é maravilhosa, que pessoa linda, gostosa de trabalhar, a gente troca muito, passa muito texto e conversa muito sobre. Está sendo uma delícia".

"Muito grata por estar saindo da casinha, fazendo novos personagens, que bom me permitir isso, que bom dar essa oportunidade para que a gente possa vibrar em outra sintonia, trazer outra energia, é tudo maravilhoso. Estou muito feliz".

O autor afirmou que Paulina, descrita como "totalmente instável", é "um dos personagens mais complexos" da trama. "Muito da personalidade dela hoje é devido a esses remédios que ela não consegue parar. É uma personagem muito difícil".

"Ela mente para todo mundo, ela vive em um negócio dela assim, eu tenho dó da Paulina, é um amor que não vai ser correspondido. Ela passa a vida querendo reconquistar esse amor de volta. Quando ela consegue, ela não consegue manter", comentou Lucy.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse