null: nullpx
Terra e Paixão

Eliane Giardini entrega novas cenas após morte de Agatha: "Ainda estou gravando"

A morte da vilã em "Terra e Paixão" vai ao ar nesta quinta-feira (7), mas Agatha não sairá das telinhas ainda
Publicado 7 Dez 2023 – 11:05 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 11:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Eliane Giardini esteve no "Encontro" para falar da morte de Agatha em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Convidada do “Encontro” (Rede Globo), Eliane Giardini surpreendeu o público ao afirmar que, mesmo após gravar a morte de Agatha em “Terra e Paixão”, que vai ao ar nesta quinta-feira (7), ela segue gravando novas cenas - e, questionada, deu um pequeno “spoiler” do que vem por aí.

Eliane Giardini relata cenas de Agatha após morte dela em "Terra e Paixão"


Falando sobre a trajetória da personagem Agatha em “ Terra e Paixão” no “Encontro”, a atriz Eliane Giardini afirmou que gravou a morte da vilã na semana passada, mas que segue em gravações apesar de estar em um ritmo mais lento.


“Eu ainda não parei de gravar, eu desacelerei, porque a gente está o tempo todo em um ritmo que vocês não fazem ideia… Onze horas de gravação por dia, às vezes externa nesse calor do Rio de Janeiro, eu com aquelas roupas de couro e bota. Desde a semana passada, que eu ‘morri’, estou mais descansada, dormindo bem, mas gravando ainda”, disse ela.

Após tramar e executar um plano contra os La Selva, Agatha conseguiu tomar os bens de Antônio (Tony Ramos) para si, mas morrerá antes de colocar as mãos neles. A morte da personagem, inclusive, vai movimentar a trama - mas não tirará Giardini dos olhos do público, segundo ela.


“Tem cenas de flashbacks, coisas que o público ainda não viu, por exemplo uma cena linda que fiz antes de ontem com o Rafa Vitti, um Natal que ele vai visitar a prisão. Ele fala: ‘Vou tirar você daqui, você não vai mais passar Natal nenhum aqui’. Uma cena bonita, emocionada, que fazia tempo que eu não fazia nada assim, isso era da primeira fase da personagem”, disse ela.

Declarando os 100 capítulos dos quais participou como “avassaladores”, ela ainda opinou nas suspeitas da plateia sobre quem é o responsável pela morte de Agatha, afirmando crer que Ramiro (Amaury Lorenzo), por exemplo, não era suspeito para ela.

Mais sobre "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse