null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Taís é sequestrada por Jairinho em "Elas por Elas": Marcos fará de tudo para salvá-la

Modelo é feita de refém pelo bandido em momento de descuido e Marcos acaba na mesma situação ao tentar resgatá-la
Publicado 10 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 10 Fev 2024 – 03:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Taís (Késia) e Marcos (Luan Argollo) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Em mais uma reviravolta de "Elas por Elas", Taís (Késia) acaba sendo sequestrada e feita de refém por Jairinho (Francisco Vitti), que volta a rondar a vida de Marcos (Luan Argollo), dando a oportunidade do rapaz se redimir, salvando a vida da modelo nos próximos capítulos. Entenda o que acontece!

Jairinho sequestra Taís em virada de "Elas por Elas"

Jairinho sequestra Taís depois de um momento em que Marcos tenta despistá-lo e não consegue contato com o jovem. O bandido não vai pegar leve e aterroriza a modelo ao levá-la como refém.


Dissimulado, Jairinho leva Taís para um cativeiro e exige que ela ligue para Pedro (Alexandre Borges), ameaçando Marcos para o tio do jovem, que aciona Rico (Pedro Caetano) de imediato.

Marcos vai sondar o paradeiro de Jairinho, com um contato em comum, conseguindo encontrar o cativeiro, quando é igualmente rendido pelo bandido, em momento de muito desespero.


Dando uma de super-herói, Marcos enfrenta Jairinho para defender Taís, sugerindo que o bandido busque comida para a modelo, quando pensa em uma forma de fugir ao lado dela do cativeiro, mas o cativeiro acaba sendo encontrado antes.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse