null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Sérgio se alarma ao saber da existência de Marcos e entrega passado em "Elas por Elas"

Marcos é confirmado como filho legítimo de Bruno após fazer exame de DNA com Natália e apresentado em exposição
Publicado 29 Nov 2023 – 10:10 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 10:10 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Sérgio (Marcos Caruso) e Marcos (Luan Argollo) em "Elas por Elas" Crédito: Reprodução/Globoplay

A chegada do filho de Bruno (Luan Argollo) movimenta os próximos capítulos de "Elas por Elas". Dando pistas de um passado envolvendo o rapaz, Sérgio (Marcos Caruso) fica desesperado ao conhecer Marcos (Luan Argollo) e não consegue disfarçar a tensão. Entenda o que acontece no remake!

Sérgio se desespera ao conhecer Marcos em "Elas por Elas"

O jovem impressiona a todos pela semelhança inegável com o pai e faz com que Natália (Mariana Santos) o apresente como seu sobrinho durante uma exposição que prepara com o maior carinho.


Ao ficar sabendo da existência de Marcos, Sérgio fecha o tempo, dando pistas de que o rapaz poderia ser o verdadeiro filho de Helena (Isabel Teixeira), que foi trocado na maternidade por Miriam (Paula Cohen).

A teoria ganha força depois que Helena mente sobre o passado com Bruno. Sérgio acreditava que o bebê da filha não tinha resistido e morrido no hospital, mas Marcos pode ser o verdadeiro herdeiro dela.


Sérgio vai mostrar que sabe de muita coisa ao cruzar com Marcos durante a exposição. Desconfiado, Pedro (Alexandre Borges) começa a investigar o passado do sobrinho, descobrindo que mora em abrigo.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse