null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Jonas consegue álibi para provar sua inocência e derrotar Helena em "Elas por Elas"

Prejudicado pela acusação grave da ex-mulher, que armou sabotagem, Jonas vai dar a volta por cima na novela
Publicado 29 Nov 2023 – 09:00 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 09:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Jonas (Mateus Solano) vai conseguir provar que não cometeu nenhum crime envolvendo desvio de dinheiro da empresa da família de Helena (Isabel Teixeira) ao encontrar álibi para livrá-lo de acusação grave da ex-mulher, feita com a intenção de prejudicá-lo e atrasar o divórcio, diretamente de "Elas por Elas".

Jonas consegue álibi contra Helena em "Elas por Elas"

O ex-marido de Helena sofre com graves consequências da acusação, incluindo um abalo na relação com Giovanni (Filipe Bragança), que passa a acreditar na inocência do pai mais para a frente.


Com o filho ao seu lado, Jonas consegue ir atrás de álibi para comprovar que não foi o autor do desvio do dinheiro, uma vez que estava em ligação na hora que a transação foi feita, não sendo possível.

Com a ajuda de Roberto (Cassio Gabus Mendes), Helena invadiu o computador que Jonas usava quando era vice-presidente da Hèlane e depositou uma alta quantia em uma conta do exterior.


Com os bens e conta congelados, Jonas vai precisar responder ao processo para seguir com a oficialização do divórcio, mas a prova pode mudar o rumo das coisas, com Giovanni ao lado dele e contra Helena.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse