null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Giovanni assume a vice-presidência da Helàne e Helena causa climão em "Elas por Elas"

Fim do casamento de Helena e Jonas faz com que o herdeiro ganhe destaque nos negócios e se frustre com a mãe
Publicado 28 Out 2023 – 03:00 PM EDT | Atualizado 28 Out 2023 – 03:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Giovanni (Filipe Bragança) e Helena (Isabel Teixeira) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Elas por Elas" vai mostrar uma reviravolta no núcleo que envolve a família de Helena (Isabel Teixeira). Após a separação definitiva de Jonas (Mateus Solano), a empresária nomeia o filho, Giovanni (Filipe Bragança), como vice-presidente da Helàne, mas causa climão com a namorada dele logo em seguida.

Helena causa climão com Giovanni em "Elas por Elas"

Helena não desiste de resgatar o casamento com Jonas e comete as maiores loucuras pelo ex-marido, chegando a invadir um jantar que vai com Adriana (Thalita Carauta), deixando claro que não aceita vê-los juntos.


A megera ainda continua compactuando com os planos de Cris (Valentina Herszage) para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) de Giovanni. Nem mesmo o momento em que anuncia o novo cargo do filho acaba tendo paz.

Giovanni fica orgulhoso por entrar a vice-presidência tão jovem, mas Helena faz questão de destratar Ísis, pesando o clima durante a celebração. A vilã chega até mesmo a procurar Jonas para falar sobre o filho.


Apesar de todos os obstáculos, Giovanni agradece Ísis pelo apoio. A namorada chega até mesmo a socorrê-lo durante uma crise tensa de ansiedade que faz com que tenha dificuldade em sair de casa.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse