null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Mário confessa a Roberto sua paixão por Érica em "Elas por Elas": Edu impede declaração

Detetive faz de tudo para revelar seus sentimentos para Érica em momento que Lara se descobre muito envolvida
Publicado 7 Dez 2023 – 09:45 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 09:45 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Mário (Lázaro Ramos) e Roberto (Cassio Gabus Mendes) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Elas por Elas" focam no drama amoroso de Mário (Lázaro Ramos). O detetive vai fazer de tudo para declarar os seus sentimentos para Érica (Monique Alfradique), enquanto Lara (Deborah Secco) segue apaixonada por ele, confessando que ama a personal trainer para Roberto (Cassio Gabus Mendes). Entenda!

Mário confessa a Roberto sua paixão por Érica em "Elas por Elas"

Tudo começa quando Lara confessa a Taís (Késia) que está apaixonada por Mário. Roberto acaba ouvindo a conversa com a modelo e tenta tirar a advogada da jogada ao sugerir viagem ao exterior.


Depois que Érica manda Edu para fora de casa, afirmando que nunca vai perdoá-lo por ter sofrido acidente, Mário decide se declarar para a amiga, mas o melhor amigo impede, ainda cheio de ressentimento.

Fazendo um movimento contrário ao de Roberto, Taís tenta aproximar Lara de Mário e convida ambos para serem padrinhos de seu casamento. O detetive chega a confessar seus sentimentos para o advogado.


Lara vai deixar Roberto ainda mais furioso depois que decide readmitir Aramis (Diego Cruz) no escritório, uma vez que o profissional comprova que armaram para Jonas (Mateus Solano), voltando para o cargo.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse