null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Lara exige que Mário descubra quem eram as outras amantes de Átila: vai ter lembrança

Advogada consegue se lembrar de um colar em "Elas por Elas" e faz com que Mário encontre uma das mulheres misteriosas
Publicado 9 Nov 2023 – 10:41 AM EST | Atualizado 9 Nov 2023 – 10:41 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Alerta de reviravolta bombástica! Nos próximos capítulos de "Elas por Elas", Lara (Deborah Secco) descobre, por meio das investigações de Mário (Lázaro Ramos), que Átila (Sergio Guizé) tinha outras amantes, pedindo ao detetive que consiga mais informações sobre elas, após receber colar e ter lembrança com alguma das mulheres.

Lara exige saber sobre amantes de Átila em "Elas por Elas"

Mário vai conseguir avançar no caso depois de ter uma conversa franca com Casemiro (ator não divulgado) sobre o passado de Átila. O detetive vai conseguir até um colar que pertencia a uma das mulheres.


Lara decide ficar com o colar que Átila deixou com Casemiro, mas exige que Mário descubra os nomes das outras mulheres, assim como o da Patinha, disposta a ir até o fim para descobrir a verdade sobre as traições.

Taís (Késia), que descobre estar grávida de Átila no momento delicado, fica atordoada com a revelação de que existiam outras amantes, assim como Lara, cogitando contar a sua história para a amiga mais uma vez.


No meio da confusão, Lara se lembra de ter visto uma mulher com o tal colar e consegue chegar até ela, quando, na companhia de Mário e Taís, conversa com uma das amantes de Átila.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse