null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Ísis vai decepcionar Giovanni com decisão em "Elas por Elas": namoro fica estremecido

Sinceridade sobre o que espera do futuro do relacionamento faz com que Giovanni não consiga lidar com expectativas
Publicado 9 Nov 2023 – 09:41 AM EST | Atualizado 9 Nov 2023 – 09:41 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em "Elas por Elas" Crédito: Reprodução/globoplay

"Elas por Elas" passa por reviravolta depois que Ísis (Rayssa Bratillieri) acaba sendo sincera demais com Giovanni (Filipe Bragança) sobre o que espera do futuro do relacionamento. A jovem deixa claro que não pensa em se casar e faz com que o namoro fique estremecido naturalmente.

Ísis vai decepcionar Giovanni em "Elas por Elas"

Tudo começa quando Giovanni se incomoda ao ouvir de Ísis que não pretende se casar com ele. O jovem acaba ficando frustrado por ter planejado um futuro ao lado dela como vice-presidente da empresa da família.


Cris (Valentina Herszage) acaba ouvindo uma ligação de Giovanni e pede ajuda de Helena (Isabel Teixeira) e Tony (Richard Abelha) para atrapalhar mais ainda o clima entre o casal. O rapaz vai se oferecer para ajudar Ísis na ONG.

A proximidade com Tony, que chega a deletar ligação do namorado no celular de Ísis, também vai fazer com que Giovanni fique enciumado. Os dois logo voltam a se encontrar para um jantar, mas a paz dura pouco entre o casal.


Nessa altura de "Elas por Elas", Ísis descobre cada vez mais afinidades com Sérgio (Marcos Caruso), sem imaginar que o avô do namorado é o seu pai, passando mais tempo com ele, com quem se sente confortável em desabafar.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse