null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

Dublê de Gloria Pires em "Mulheres de Areia" já trabalhou com ela em outras novelas

Graziela de Laurentis já participou de outros dois projetos em comum com a famosa
Publicado 21 Nov 2023 – 04:36 PM EST | Atualizado 21 Nov 2023 – 04:36 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Graziela de Laurentis e Gloria Pires Crédito: Instagram/grazieladelaurentisoficial

A atriz Graziela de Laurentis esteve em várias cenas da novela “ Mulheres de Areia” e desempenhou papel de grande importância na trama, mas ninguém viu seu rosto na telinha.

Isso porque ela era a dublê de Gloria Pires nas sequências em que as gêmeas Ruth e Raquel apareciam juntas. As artistas, aliás, mantêm contato até hoje - e já participaram de outros projetos em comum.

Gloria Pires e dublê de “Mulheres de Areia”


Em “Mulheres de Areia”, Gloria Pires teve de enfrentar dupla jornada para interpretar as gêmeas Ruth e Raquel. A elogiada participação da famosa na novela, porém, não seria possível sem a ajuda de outra atriz, Graziela de Laurentis, a dublê que aparecia de costas, encarnando ora a mocinha, ora a vilã, quando as irmãs dialogavam em uma mesma cena.


Depois da novela “Mulheres de Areia”, exibida em 1993, Gloria e Graziela estiveram em outros dois projetos em comum. Em 1997, por exemplo, a dublê foi a estrela da abertura do remake de “Anjo Mau”, que tinha a atriz no papel da babá Nice, protagonista da trama.


Quase uma década depois, em 2005, Graziela de Laurentis voltou a trabalhar com Gloria Pires em uma breve participação em “Belíssima”. Na novela, ela apareceu como uma mulher que se passa pela protagonista Júlia, papel de Gloria, em uma clínica.

Curiosidades sobre "Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse