null: nullpx
Fuzuê

Como César Montebello reaparece em "Fuzuê"? Protagonista foge de galpão e vai até igreja

César vai optar por fazer o seu retorno triunfal no casamento de Nero e Bebel e explica sua história para a ex-mulher
Publicado 7 Dez 2023 – 01:29 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 01:29 PM EST
Compartilhar
Default image alt
César (Leopoldo Pacheco) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Globo/Fábio Rocha

César Montebello (Leopoldo Pacheco) vai reaparecer vivo nos próximos capítulos de "Fuzuê". O pai de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa), ainda desmemoriado, arma fuga do garimpo em que passou os últimos anos e vai até igreja em que acontece o casamento de Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lilia Cabral).

Como César Montebello reaparece em "Fuzuê"?

O pesquisador vai precisar da ajuda de um grande aliado, Julião (Romulo Arantes Neto), para conseguir retomar sua antiga vida, depois de se lembrar de Preciosa, Luna e também do tesouro da Dama de Ouro.


Mais para a frente, César e Julião fogem do garimpo. De imediato, o ex-empresário vai parar na igreja da cidade, onde acontece o casamento de Nero com Bebel, que chega a desmaiar ao descobrir que sempre esteve vivo.

Preciosa se emociona ao ver César, enquanto o noivo fica incomodado e Maria Navalha (Olivia Araujo) vai embora passando mal. Luna não vai querer encontrá-lo em um primeiro momento por medo do que esperar do pai.


Depois de gerar climão no casamento, César ainda procura Bebel e compartilha sua história com a ex-mulher, que fica comovida com tudo o que passou, chegando a cogitar deixá-lo ficar em sua antiga casa por um tempo.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse