Alerta de reviravolta! Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, que entra em ritmo de reta final, César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabam sendo presos por atividade ilegal, quando o contrabando de pedras preciosas é desmascarado pela polícia, após Miguel (Nicolas Prattes) plantar escuta no quarto do pesquisador.
César e Preciosa acabam sendo presos na reta final de “Fuzuê”
Miguel usa uma desculpa para falar com César e planta a escuta no quarto de hotel do rival, que aproveita para confessar à Preciosa o esquema de tráfico de pedras preciosas, deixando a filha curiosa.

Preciosa insiste para ver as pedras preciosas de César, que marca um encontro com o fornecedor no hotel, momento em que vai acompanhando de um capanga. A polícia vai invadir o quarto e dar ordem de prisão para o rival e a filha.
Quando Rebeca (Vitória Strada) e outros policiais entram no cômodo, César e Preciosa acabam sendo algemados. O vilão acaba descobrindo que foi Miguel quem plantou a escuta em seu quarto e se revolta contra o protagonista.

Em vingança, César faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê, prejudicando a reputação de Nero (Edson Celulari), uma vez que agentes da Receita Federal fazem questão de ir até a loja.
