null: nullpx
Amor Perfeito

"Amor Perfeito": Marê toma decisão drástica para salvar Marcelino e sacrifica amor de Orlando

Ao perceber que Gilda não abrirá mão de sua obsessão pelo médico, a mocinha pedirá para que o amado se case com a vilã
Publicado 23 Jul 2023 – 11:00 AM EDT | Atualizado 23 Jul 2023 – 11:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em "Amor Perfeito" Crédito: Reprodução/Globoplay

Pouco tempo depois de terminar com Orlando (Diogo Almeida) em "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) reatará com o médico, mas o relacionamento não durará muito tempo.

Preocupada com Marcelino (Levi Asaf), a mocinha abrirá mão de sua felicidade para satisfazer os desejos de Gilda (Mariana Ximenes) e proteger o protagonista-mirim.

Maré pedirá que Orlando se case com Gilda

Mesmo depois de se desentender com Orlando, a situação de Marcelino fará com que os protagonistas se reaproximem e reatem o relacionamento.

Preocupados com o bem-estar da criança, eles se unirão para tentar resgatá-lo das mãos da vilã, mas Gilda não facilitará em nada para o casal.

Vendo que o médico continua lhe rejeitando, a megera ameaçará Marê e garantirá que terá o amor de Orlando, por bem ou por mal. Ao mesmo tempo, a saúde de Marcelino começará a piorar.

Com a informação de que o pequeno está em uma profunda tristeza, a protagonista tomará uma atitude drástica para salvá-lo e pedirá para que Orlando realize o desejo de Gilda, se casando com ela, para proteger o menino.

"Amor Perfeito"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse