null: nullpx
Amor Perfeito

Estado de Marcelino preocupará religiosos e eles culparão Gilda por isso: entenda

Freis da Irmandade ficarão furiosos ao saber que a vilã deixou o protagonista depressivo
Publicado 21 Jul 2023 – 12:21 PM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 12:21 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em "Amor Perfeito" Crédito: Reprodução/Globoplay

Longe de quem o criou durante toda sua infância, Marcelino (Levi Asaf) sofrerá muito nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) em "Amor Perfeito", que trancará a criança em um quarto.

Ao descobrirem que o pequeno está depressivo, os religiosos ficarão desesperados e culparão a megera por todo mal causado ao protagonista - algo que ela nem mesmo se importará.

Gilda continuará usando Marcelino em "Amor Perfeito"

Depois de proibir Marcelino de ver os religiosos e ainda trancá-lo em um quarto, Gilda perceberá que o pequeno está adoecendo rapidamente, com febres de altas temperaturas e cada vez mais desanimado.

A situação fará com que ela tente trazer Orlando (Diogo Almeida) para perto, pedindo que ele trate da criança, enquanto luta para conquistar o médico.

Mesmo assim, Marcelino apenas piorará, algo que deixará os padres e os freis da Irmandade muito alarmados, culpando a megera por todo mal causado ao personagem.

Mesmo assim, ainda que saiba que o pequeno está mal por ter sido afastado de quem tanto ama, Gilda continuará ignorando os pedidos de Marcelino e focando somente em ter o namorado de Marê (Camila Queiroz) apenas para ela.

"Amor Perfeito"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse