null: nullpx
Amor Perfeito

Marê e Orlando se unem em plano contra Gilda em "Amor Perfeito": se casará com ela

Médico aceitará se casar com a vilã para conseguir descobrir seus segredos mais profundos
Publicado 24 Jul 2023 – 08:59 AM EDT | Atualizado 24 Jul 2023 – 08:59 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em "Amor Perfeito" Crédito: Reprodução/Globoplay

Preocupados com a situação de Marcelino (Levi Asaf), que estará morando com Gilda (Mariana Ximenes) em "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) se unirão em um plano arriscado.

Visando que o menino tenha alguém que o proteja por perto, a protagonista incentivará que o médico se case com a vilã e ainda descobra seus grandes segredos.

Orlando se infiltrará na vida de Gilda

Com o objetivo de conquistar o amor de Orlando, Gilda nem mesmo desconfiará que o médico seria capaz de armar contra ela com a ajuda de Marê.

Ao ser aterrorizada pela ex-madrasta, a protagonista incentivará que o galã se case com a megera, para proteger Marcelino e encontrar provas que prejudiquem Gilda.

Assim que souber que Orlando aceitou se casar com ela, a vilã ficará extremamente feliz, acreditando ter conseguido o que tanto desejou. Enquanto isso, o médico irá correndo avisar Marcelino de que agora ele é quem cuidará da criança.

Sabendo que terá o personagem ao seu lado, o pequeno ficará mais feliz e começará a se recuperar da depressão. Ao mesmo tempo, Orlando armará com Marê para que ele encontre os podres da megera.

Depois do casamento, o médico fará questão de seguir as tradições da época, em que o homem manda na casa e deixará claro para Gilda que ela terá de obedecê-lo. Mais do que isso, ele deixará a esposa dormindo sozinha para ficar no mesmo quarto de Marcelino.

"Amor Perfeito"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse