null: nullpx
Amor Perfeito

Gilda infernizará a vida de Marcelino: vai trancá-lo em quarto e proibir visitas

Apesar de sempre esbanjar alegria, o protagonista-mirim cairá em depressão por viver longe de quem ama
Publicado 22 Jul 2023 – 09:30 AM EDT | Atualizado 22 Jul 2023 – 09:31 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) em "Amor Perfeito" Crédito: Reprodução/Globoplay

Visto como um meio de chegar até sua maior obsessão, Gilda (Mariana Ximenes) usará Marcelino (Levi Asaf) para convencer Orlando (Diogo Almeida) a ficar com ela em "Amor Perfeito".

Desde o primeiro dia morando com a megera, o mocinho ficará completamente infeliz e, a cada dia que passar, se afundará mais em uma depressão.

Marcelino sofrerá nas mãos de Gilda

Com a guarda de Marcelino em suas mãos, Gilda nem mesmo se esforçará para ser agradável com a criança. Agindo de forma extremamente rígida, ela destruirá todos os motivos de felicidade do pequeno.

Mesmo sabendo que ele é muito apegado aos religiosos da Irmandade, além de Marê (Camila Queiroz) e Orlando, a vilã o proibirá de receber visitas.

Ao descobrir que Neiva (Maria Gal) estava ajudando o menino, Gilda demitirá a funcionária e trará mais sofrimentos para o mocinho. Completamente sozinho, ele tentará fugir da mansão.

No entanto, a megera colocará Albuquerque (Beto Militani) para capturar Marcelino, que será arrastado de volta para sua casa, sendo trancado em um quarto.

Sem motivos para sorrir, o menino se afundará cada vez mais em uma depressão, por saudade de seus amigos e daqueles que tanto cuidaram dele, adoecendo rapidamente.

"Amor Perfeito"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse