null: nullpx
filmes-Zappeando

Ludmilla revela participação em "Velozes e Furiosos 10": "Agora sou estrela de Hollywood"

Cantora revelou bastidores das cenas que gravou para a franquia, que retornará ao Brasil em seu décimo longa
Publicado 24 Abr 2023 – 03:47 PM EDT | Atualizado 24 Abr 2023 – 03:47 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ludmilla participou do 10º filme de "Velozes e Furiosos" Crédito: Reprodução/ Twitter

Se mostrando cada vez mais uma artista versátil, Ludmilla impressionou ao revelar que fez uma participação no filme "Velozes e Furiosos 10", que está previsto para chegar aos cinemas em maio.

Com o retorno do longa para o Brasil, a cantora revelou que dará a largada em uma das corridas, além de ter tido um grande encontro com o elenco principal. Confira!

Ludmilla em "Velozes e Furiosos 10"

Além de todo o sucesso que tem feito com suas músicas, Ludmilla estreará como atriz de Hollywood em breve. Nesta segunda-feira (24), no dia em que comemora seu aniversário de 28 anos, a artista revelou que participará de "Velozes e Furiosos 10".

Com cenas gravadas há muito tempo, o longa estreará no dia 18 de maio em todos os cinemas, teletransportando os fãs de velocidade de volta ao Brasil.

No quinto filme da franquia, boa parte do longa já havia sido gravado no país. Agora, com flashbacks e novas cenas, a história retornará para nosso território - onde Ludmilla entra.

Dando a largada em uma das emocionantes corridas de rua, a cantora revelou que viveu um sonho. "Agora eu sou uma estrela de Hollywood! Quando eu cheguei no set de gravação, que eu vi que era tudo de verdade e não era sonho, foi incrível", revelou.

"Eu dou largada na corrida... aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, meu Deus, muito bom", ainda comemorou no vídeo.

"Eu tô apaixonada por todo elenco, por toda equipe. Eu sai mais fã do que eu já era", afirmou Ludmilla. "Foi uma das melhores experiências da minha vida", ainda completou.

Filmes que chegam em breve

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse