null: nullpx
filmes-Zappeando

Trailer de "Coringa: Delírio a Dois" mostra união de Coringa e Arlequina: vídeo

Arthur conhece Arlequina em instituição e os dois se unem em suas loucuras
Publicado 10 Abr 2024 – 02:55 PM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 02:55 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Arlequina (Lady Gaga) e Coringa (Joaquin Phoenix) em "Coringa: Delírio a Dois" (2024) Crédito: Reprodução/YouTube (Warner Bros Pictures Brasil)

Depois de muita expectativa, o primeiro trailer de "Coringa: Delírio a Dois" ("Joker: Folie à Deux") foi divulgado. O filme, que é uma continuação do aclamado "Coringa" (2019), estreia em outubro deste ano e tem o retorno de Joaquin Phoenix ao papel do protagonista.

A grande novidade é a chegada de Lady Gaga, que interpreta Arlequina.

"Coringa: Delírio a Dois": assista ao trailer

@wbpicturesbr

Ele não está mais sozinho. Coringa: Delírio a Dois - 3 de outubro, somente nos cinemas. #Coringa2 #FilmadoParaIMAX #TikTokMeFezAssistir

♬ som original - Warner Bros Pictures


O filme contará a história do emblemático casal de vilões dos quadrinhos da DC.

Nas primeiras imagens, é possível saber como os caminhos de Arthur e Arlequina se cruzam. Os dois se conhecem na instituição onde ele está preso depois de todos os crimes que cometeu no primeiro filme - e a atração é mútua.

Juntos, os vilões escapam e tocam o terror pela cidade, conquistando fãs ao mesmo tempo em que deixam milhares de pessoas horrorizadas.


Inspirado nos personagens da DC, o filme que conta a história de Coringa e Arlequina é dirigido por Todd Phillips, que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

"Coringa: Delírio a Dois" estreia em outubro deste ano nos cinemas brasileiros.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse