null: nullpx
filmes-Zappeando

The Rock elogia Brendan Fraser e comemora sucesso do amigo em longa: "Ele me apoiou"

Astro de Hollywood revelou ter tido ajuda do ator no início da carreira quando assumia seu primeiro papel nas telonas
Publicado 6 Set 2022 – 04:13 PM EDT | Atualizado 6 Set 2022 – 04:13 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
The Rock e Brendan Fraser Crédito: Jon Kopaloff/Andreas Rentz/Getty Images

Protagonista de "A Baleia", Brendan Fraser foi ovacionado e aplaudido sem pausa durante 7 minutos no festival de Veneza, provando ter dado tudo de si para o papel que exigiu um enorme esforço físico. Orgulhoso do sucesso do astro, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, também deu seu jeito de homenageá-lo, com uma mensagem linda.

The Rock elogia Brendan Fraser por atuação em "A Baleia"

Gente como a gente, The Rock usou as redes sociais para prestar apoio para Brendan Fraser, no longa que marca o seu retorno para as telonas, se mostrando bem orgulhoso do fato de o amigo ter sido ovacionado por uma multidão.

O astro revelou que teve apoio de Brendan em um de seus primeiros longas e nunca vai se esquecer como o colega de profissão foi capaz de encorajá-lo. Hoje, The Rock é um dos atores mais bem-sucedidos de todos.

"Cara, me deixa muito feliz ver essa linda ovação para o Brendan. Ele me apoiou quando entrei na franquia 'O Retorno da Múmia' para meu primeiro papel, que começou minha carreira em Hollywood".

"Torcendo por todo o seu sucesso, irmão, e parabéns ao amigo Darren Aronofsky", escreveu no Twitter, compartilhando o momento em que Brendan é aplaudido no festival de Veneza.

Mundo dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse