null: nullpx
Besouro Azul-Zappeando

Marquezine é brasileira em "Besouro Azul" e anúncio gera memes: "Jennyfer Kordeiro"

Ao saber que, no filme, Jenny Kord é brasileira, internautas não seguraram as brincadeiras com a situação
Publicado 10 Ago 2023 – 10:55 AM EDT | Atualizado 10 Ago 2023 – 10:55 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine em "Besouro Azul" Crédito: Reprodução/Instagram (@wbpictures_br)

Em um novo teaser de “Besouro Azul”, a personagem da atriz Bruna Marquezine no filme foi confirmada como brasileira e, enquanto isso intensificou a empolgação de alguns com o longa, gerou outra reação nos demais. Isso porque, no filme, a personagem de Marquezine se chama Jenny Kord - algo que gerou uma série de piadas nas redes sociais.

Personagem de Marquezine em "Besouro Azul" é brasileira


Prestes a estrear sua carreira como atriz internacional, Bruna Marquezine viverá Jenny Kord em “ Besouro Azul” e, recentemente, a personagem dela foi confirmada como brasileira. O nome, no entanto, gerou questionamentos por não ser exatamente brasileiro - e, nas redes sociais, internautas não perderam a chance de fazer brincadeiras.


“Jenny Kord, realmente uma brasileira nata, diria facilmente que nasceu no interior de Minas”, brincou um perfil no Twitter. “Nossa, realmente Jenny Kord é um nome muito brasileiro, só aqui no meu bairro tem umas três”, ironizou mais um. “Jenny Kord da Silva”, sugeriu outro. “Deve ser Jennyffer Kordeiro Silva”, pontuou outro. “Se Jenny for apelido pra Jennyfer com Y, aí é brasileiro mesmo”, afirmou outro.

“Besouro Azul”, estrelando Xolo Maridueña ao lado de Bruna Marquezine como par romântico, estreia em 17 de agosto.

Mais sobre "Besouro Azul"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse